19 de fev. de 2011

Salada de Batata da Minha Mãe

Salada de Batata da Minha Mãe

Saladas de Batata com maionese são todas iguais... mas
a da minha mãe é mais igual que as outras. Experimentem
e vejam se eu não tenho razão! O segredo está no
tempero forte e delicado ao mesmo tempo, levemente
picante por causa do alho cru. Não deixe de
experimentar.

- 700g de batatas
- 2 cenouras
- 2 ovos
- suco de 1 limão
- sal, pimenta
- 2 dentes de alho bem picadinho
- bastante cheiro verde picadinho
- maionese para ligar

`Cozinhe as batatas já descascadas e cortadas em
pedaços regulares junto com as cenouras (também já
cortadas) e os ovos. Quando a batata estiver macia,
escorra bem e misture imediatamente com os demais
ingredientes. Leve a geladeira até o momento de servir.
Obs: Saladas de Batatas devem ser sempre temperadas
ainda quente, caso contrário elas não absorvem o
tempero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário